Imprensa 2017

14 Nov 2017

Fundação Grünenthal abre candidaturas a prémios de investigação na área da dor

15 mil euros para a investigação em Portugal

Lisboa, 14 de novembro de 2017: A Fundação Grünenthal acaba de anunciar a abertura das candidaturas ao Prémio Grünenthal Dor 2017, uma iniciativa que visa o reconhecimento de dois trabalhos de investigação na área da dor, realizados em Portugal, da autoria profissionais de saúde.

06 Nov 2017

Fundação Grünenthal distingue investigadores nacionais na área da dor

Lisboa, 6 de novembro de 2017 – A Fundação Grünenthal acaba de reconhecer duas equipas de investigadores nacionais na área da dor. Os trabalhos foram galardoados com um valor de 15 mil euros, distribuídos pelas categorias de investigação básica e clínica.

03 Nov 2017

Investigação sobre o papel do cérebro na dor vence bolsa de 10 mil euros

Fundação Grünenthal distingue investigadora portuguesa da FMUP

Lisboa, 3 de Novembro, 2017: Joana Barroso, investigadora no Departamento de Biomedicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), conquistou a Bolsa para Jovens Investigadores em Dor, da Fundação Grünenthal, com um projeto que explora o desempenho do cérebro na dor crónica.

14 Jun 2017

Prémio Anual de Jornalismo atribui 3 mil euros a trabalhos na área da dor

Candidaturas abertas até 31 de agosto de 2017

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED) e a Fundação Grünenthal vão premiar o interesse e qualidade de dois trabalhos jornalísticos na área da dor. A 6ª edição do Prémio Anual de Jornalismo tem candidaturas abertas até ao dia 31 de agosto e reconhece trabalhos publicados entre 1 de maio de 2016 e 31 de agosto de 2017.