Apoio a projetos investigação na área da dor

Informação

A Fundação Grünenthal, no âmbito do seu programa de atividade de apoio à investigação realizada em Portugal na área da dor, estabelece o apoio a projetos de investigação, clínica ou experimental, na área da dor, dotados de 10.000 e 12.000 euros cada um.

Podem candidatar-se investigadores nesta área, a trabalhar em instituições académicas ou outras.

As candidaturas estão abertas até ao dia 4 de junho de 2021.

Para mais informações, consulte o regulamento.