A Fundação Grünenthal utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e melhorar os seus serviços. Utilizamos scripts analíticos que colocam um cookie de rastreamento mas apenas ativamos esses serviços com o seu consentimento. Se clicar em “Aceitar”, está a consentir com a utilização desses scripts analíticos.

Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura Para o fazer, modifique as suas configurações neste Website seguindo este link para a nossa Declaração de Privacidade com as opções de configuração: Ir a definições

Aceitar

;

Apoio a projetos investigação na área da dor

Informação

Considerando o estado de saúde pública atual e a pandemia que vivemos provocada pelo novo coronavírus, a Fundação Grünenthal decidiu unir esforços no sentido de apoiar financeiramente a aquisição de equipamentos identificados como necessidades prementes do nosso Sistema Nacional de Saúde.

Neste sentido, e considerando que a Fundação Grünenthal é uma organização sem fins lucrativos, e portanto com recursos financeiros limitados, vimos por este meio divulgar a decisão de cancelamento do projeto de investigação na área da dor – a Apoio a Projetos de Investigação cuja candidatura se encontravam em vigor até ao próximo dia 30 de Abril.

Lamentamos o cancelamento desta iniciativa que vimos a promover no sentido de apoiar a realização de trabalhos de investigação relacionados com a temática da dor, mas consideramos que a situação excecional que vivemos merece também ela uma contribuição excecional por parte da nossa Fundação.

A Fundação Grünenthal, no âmbito do seu programa de atividade de apoio à investigação realizada em Portugal na área da dor, estabelece o apoio a projetos de investigação, clínica ou experimental, na área da dor, dotados de 10.000 e 12.000 euros cada um.