Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal promovem anualmente o Prémio Jornalismo

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal, doravante designadas como Entidade Promotora, criaram um Prémio de Jornalismo, com o objetivo de incentivar e reconhecer o interesse e qualidade dos trabalhos jornalísticos em Língua Portuguesa, na área da DOR.

O prémio destina-se a todos os jornalistas, com carteira profissional válida, residentes em Portugal continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, cujos trabalhos tenham sido publicados na Imprensa escrita, Imprensa online, Televisão ou Rádio,desde o dia 1 de Janeiro de 2020 até ao dia 30 de Junho de 2021.

O valor total do prémio é de 3.000 euros. Será entregue um Primeiro Prémio, ao melhor trabalho a concurso, no valor de 2.000 euros, e um Segundo prémio, ao segundo melhor trabalho a concurso, no valor de 1.000 euros.

As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de agosto de 2021.
Consulte aqui o regulamento: Regulamento Prémio de Jornalismo na área da DOR

Trabalhos Premiados

8ª Edição (2018/2019)

Primeiro Prémio